sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Faltava apenas 30 segundos para marte!

Você estava la
Eu em casa
Preocupada
Mas curti o show
Sem você do lado
Em “This is War”
Lembrei que você
Está querendo um jogo
Chamado War
Lembra?
Vi o fa que não cantou
E dessa vez não te procurei
Pois sabia como ficaria
O símbolo no telão
Eu queria estar ali
Mas valeria mais
Muito mais
Ter ido com você
Eu me perguntava,
Você se lembrou de curtir comigo?
Eu queria estar lá,
Lembra-se?
E o que foi aquela gangorra
No palco
Ver ao vivo
Diga me
Como foi?
Sabe que adoro eles
E como foi o geral
Mas eu surtava
Ao ver cada musica que eu conhecia
Cada maneira
Deles agirem no palco
E sabia que tinha alguém que poderia
Não sei se lembrou
De curtir para mim
De representar um tico
Do amor que eu senti
Por essa banda
Durante tanto tempo
Ele de repente
Aparece em um outro lado
Em um lugar inesperado
Surpresa.
Mas, independente
Do que aconteceu la.
Assumo
Senti falta da sua voz
E mais uma vez o 30
Me surpreendeu ao cantar
Uma musica,
Que eu amava
E eu sabia
Que você não sabia
Mas aquela musica que ele tocou
Acusticamente
Era uma das minhas favoritas
E que eu estava cantando
Com todas as forças
Em casa
E acho que você fez o mesmo
E mais uma vez acho que te vi,
Mas não posso dizer que sim
E bem
Você estava com outra blusa
Vinho desta vez
Não sei.
E quando ele tocou
“The Kill"
Em casa eu simplesmente
Surtei
E quando vi que ele estava
Tirolesa
Disse
Oh My God!
E ele foi!
Sobrevoando o RiR
Deve ter sido
:O
E você estava lá,
Mas sabia que estava bem
O que senti mesmo foi saudades.
Eles com a blusa do Brasil
"Closer to The Edge”
Eu estava no meu limite em casa
E Chorava
Saudades ou a Emoção talvez
Eu amo muito essa musica
Mas nada substitui
“From Yesterday"
Espero que tenha se divertido
E que você esteja bem
E que sua garganta tenha sobrevivido
Ao RiR
E ele me coloca a blusa da seleção brasileira
E eu vejo o clip ao fundo
E simplesmente fico
Deus por que eu não fui
Não é um arrependimento
Mas raiva por tudo que passei
E eu mesma digo
Eu sabia
E fui idiota
E em
"Up In The Air”
Ila queria apenas
um teletransporte para aquele lugar
Eu só queria fazer a minha vontade
Sim, eu queria estar no seu lugar
E chorei ao fim do show
Saudade
Com Emoção
Mais raiva
Mas estava bem
Aprendi a me levantar
Com eles
E mais uma única vez tentei
Te procurar
Em vão
Como nas outras vezes
E simplesmente
Invejei todos
Os que estavam no palco com ele
Como chegaram?
Eu adoro
Não pude.
Cada um tem o que merece
Para mim
Parecia tão perto
E tão longe
De marte
Os papeis,
Trouxe algo para mim?
Esse sabado
Senti sua falta
Pois para mim
Faltavam apenas 30 segundos para marte
E uma grande distancia do RIR
E uma muito maior do palco do 30SecondsToMars
Ele foi algo lindo
Obrigada por tudo.
Mas ai me lembrei
Talvez você não estivesse la
Estivesse curtindo o que você queria
E esquecido
Assim espero que tenha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário