sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tempo de Lembranças

Senti o tempo
Mas não o cronológico
Senti as lembranças
Senti o tempo
O tempo Kairos
O tempo de qualidade,
O tempo de lembranças
Hoje me senti
Como a alguns meses atrás
Quando podia ter certeza
De contar com você.
Eu me senti,
Bem e feliz de novo
Apesar de ter chorado
Eu ouvi o que jamais pensei em ouvir
De alguém que me conhece a menos
Muito menos de um Ano
Amanhã fará um mês,
Um mes que abrimos mão.
Um mes que estamos longe,
Hoje você me deu um gosto de lembrança
Tão bonito
Tão calmo
Que reforço a ideia,
Prefiro te ver sorrir com outra pessoa ao lado
Do que arrasar com a vida de duas.
Não valeria o esforço
Não por ser você
Mas por te fazer sofrer
Esse tempo,
O tempo de Deus é o que decide
E quem sabe
O Kairos
Decida que nossa amizade
Seja melhor que
Nosso sentimento mais profundo?Senti o tempo
Mas não o cronológico
Senti as lembranças
Senti o tempo
O tempo Kairos
O tempo de qualidade,
O tempo de lembranças
Hoje me senti
Como a alguns meses atrás
Quando podia ter certeza
De contar com você.
Eu me senti,
Bem e feliz de novo
Apesar de ter chorado
Eu ouvi o que jamais pensei em ouvir
De alguém que me conhece a menos
Muito menos de um Ano
Amanhã fará um mês,
Um mes que abrimos mão.
Um mes que estamos longe,
Hoje você me deu um gosto de lembrança
Tão bonito
Tão calmo
Que reforço a ideia,
Prefiro te ver sorrir com outra pessoa ao lado
Do que arrasar com a vida de duas.
Não valeria o esforço
Não por ser você
Mas por te fazer sofrer
Esse tempo,
O tempo de Deus é o que decide
E quem sabe
O Kairos
Decida que nossa amizade
Seja melhor que
Nosso sentimento mais profundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário