sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Estrela

Dizem que
Quando se vê a
Primeira estrela
Da noite
Deve se fazer um
Pedido
Eu sei que
É pedir demais
Voltar
A um ou dois
Meses atrás?
Sei que é
E que não posso
Mudar atitudes cometidas
Muito menos
Mudar você
E sei também que é
Muito errado
Falar aqui
Mas a coragem de
Encarar você
E conversar
Some todas
As vezes que escuto
Sua voz
Não importa como
Nem por onde
Pessoalmente
Piora tudo
Olhar para você ou
Até mesmo conversar
Tem sido algo
Diferente
Eu ligava e encontrava
Alguém que eu sabia
Como lidar,
E hoje,
Eu não sei quem é você
Mesmo
Não somos os mesmos
E sei que ainda é amigo
Mas não sei se
O que conheci a
Uns meses atrás
É o que
Falei no telefone
Hoje à tarde
Parece que tudo mudou
Por apenas três letras
Mudou por um
Não.
E não sei
Se naquele dia
Deveria falar
Sobre o ocorrido
Eu sabia o que estava sentindo
E não falei
Por medo
Não sei
Apenas não quis
Dizer
Te perder é a ultima coisa
Que eu quero
Você foi a melhor
E mais louca
Aventura até o momento
E não quero parar de lembrar
De você rindo comigo
Mas por que parece que tudo mudou?
Parece que nós tomamos
Caminhos diferentes
Por causa de uma decisão
E sei que é uma neura minha
Mas eu ainda tenho
Uma simples gravação
E uma frase
Ao inicio
Foi o que me marcou
Eu gosto até de me preocupar com você.
E hoje eu digo o mesmo
Porém não sei como ajudar
Parece que os dois
Resolveram remar
Para lados opostos
E se separar
Mas será que esse barco
Não naufraga?
Ou melhor, não
Termina logo de naufragar?
Eu errei mais uma vez
E como me arrependo.
E desculpe mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário