segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Porto Seguro

Quero muito
Parar
Sair
Jogar-me
E acabar
Com tudo.
Só quero ir embora
E deixar tudo para trás.
Esquecer
Mas as coisas não podem
E não são apagadas
E a tanto tempo
Estava tão bem
E tão mal
Ao Mesmo tempo
Eu sei que parece loucura
Mas eu preciso
Do meu porto seguro
Mas não sei se
Ele ainda é
Um porto seguro
Mas é tão estranho
Nos afastamos
E como afastamos
Não sei o que esta acontecendo
Mas estou com medo
Medo de perder meu amigo
Será que é meu amigo?
Eu não sei que fim levamos
E tenho muito medo desse fim
Eu não sei
Eu só sei que as coisas
Que acontecem por acaso
São as melhores
Eu deveria
Ter pedido ajuda
Antes que eu me acostuma-se
Com você
Mas coisas maravilhosas
Não são como coisas boas
Que demoram um tempo
Para acontecer.
Afinal
Coisas maravilhosas
Basta piscar os olhos
Mas acho que pisquei demais
E perdi
Alguém, e já sabia
Eu sabia que ia ser assim
Eu avisei, e
Eu mesma não me escutei
Estou para perder minha ilê
Estou para perder meu porto
Meu porto seguro
Se não já perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário