sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Será sempre assim

Eu avisei
Eu não iria sair feliz dessa história
E você não quis acreditar
Eu já sabia
Que perderia você
Mas eu te desejo
A felicidade apenas
Ouvi uma vez a seguinte frase
“Se o ama, deixe ir. Afinal,
ver a pessoa que se ama/gosta
sorrindo, é mágico”
Mas eu sei que você não esta sorrindo
E como eu me incomodo com isso
Lembra quando eu disse não?
Quando parecia que era forçado
Sabe quantas vezes o arrependimento apareceu?
Eu sinto saudades quando eu te ligava
E eram três, quatro, cinco, seis horas no telefone
Por dia.
Eu sinto falta de você
Quanto as lembranças
Parecem que só abrem mais
Todas as feridas!
Mas eu não deveria usar a palavra
Feridas
Pois você foi a pessoa que cuidou de mim
Mesmo depois de tudo
Nunca me abandonou
Eu sinto falta de tanta coisa nossa
Mas foi uma escolha minha
Eu preferi que você escolhesse
E lembra o que você falou?
Que escolheu o não pelo motivo
De que se você se arrependesse
Poderia voltar?
Então, você nunca vai se arrepender
Eu já percebi isso.
Mas agora eu sabia que estava certa.
“A história sempre se repente”
Será sempre assim.
Entendeu?
Eu precisava te falar
Isso.
Mas não tive coragem!
E nunca terei

Nenhum comentário:

Postar um comentário