segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Você

Vai logo embora
Por que você ainda não foi?
Enquanto você ficar
Eu vou ver que não
Haverá nenhum futuro
E que seremos apenas
Mais um numero pro IBGE
Mas eu não quero
Eu não quero que você vá
Eu estou confusa
Estamos em um barco
Que está dando voltas
E não saindo do mesmo lugar
Estou sentindo é falta
De algumas lembranças
Mas eu adoro
Falar sobre tudo
E não dizendo nada
Eu adoro ouvir sua risada
E ficar vermelha com suas broncas
Por saber que está certo
Não cometi nenhuma loucura
Por somente você saber
E se não fosse por isso
Talvez hoje eu estivesse
Te olhando do ponto mais
Alto do universo
Ou do mais baixo
Não sei ue.
Mas o fato é que te quero
Tão longe
Como quero
Tão perto
Eu não sei
Só sei que adoro falar
Estar
E até mesmo
Gostar de você
Obrigada por ser
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário