sábado, 2 de julho de 2016

O que odeio em você, versão 2016

Eu te odeio.
Odeio por me conhecer, me sentir e, as vezes, sentir que eu vou fazer algo, e tomar atitudes.
Odeio como sabe a influência que tem a cor da minha unha.
Odeio como me influenciou e ainda influência.
Odeio como você desperta em mim o que a de pior, e odeio o fato de você saber disso, e mais ainda, odeio quando eu gosto, ou quanto gosto.
Odeio a vingança que desperta em.mim, o desejo de controle, e de se descontrolar.
Odeio como sabe o que penso e como vou agir.
Odeio o quanto você conhece meu coração. E sabe que parte disso é culpa sua.
Odeio respirar e lembrar de você.
Odeio saber como vai agir. E pior, odeio quando muda de ideia.
Odeio por ter me afastado e ver que não mudou, odeio por saber ainda mais que eu não mudei.
Odeio saber o que gosta, mas ter me perdido no caminho.
Odeio saber o que não gosta. E nesse caso, ainda saber andar nesse caminho.
Odeio saber que não posso mais respirar você e sentir você.
Odeio mais ainda não ser capaz de compreender o que tá acontecendo comigo enquanto você sabe o que tá acontecendo e quer me proteger.
Odeio tá descontando isso na escrita e saber que você nunca vai ler.
Odeio mais ainda saber que um dia vai me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário