quarta-feira, 27 de julho de 2016

Não sei o que é - Com capital Inicial.

Nao consigo olhar para a multidão
“Dias de verão noites de inverno”
Eu juro que vi sua mão para o alto
Seus oculos
Mas
“Depois da meia noite”
Eu também vi.
Não consigo
Não te procutar
A cada olhar
Sei que essa preocupação
Exagerada
Incomoda sua pessoa
Mas
“Até a madrugada”
Eu novamente
Procurei seu rosto
Naquele mar de loucos
Loucos por Rock
Eu em casa,
Sabia que você estava naquela
Multidão linda
Mas sabia também
Que sua memoria
Não estava nem um pouco
Lembrando-se de mim
“A um tempo atras”
Foi lindo
Ver a multidão cantando
Mas assumo
Mais uma vez te procurei
Isso ta virando algo chato
Não é?
Ligações que eu insisto
Preciso do meu basta
Sei que te incomoda
Mas você JAMAIS
Vai assumir
E em meio ao solo de
“A sua maneira”
Percebi que a minha
É algo mais que chato para você.
Mas como amiga sei
Que gosta de mim
Mas como não gosta
De magoar ninguém
Jamais falaria
Para de me ligar
Ou assumiria que estava de branco.
Ou cinza
Com o oculos,
E eu achei que você estaria
De lente
Ou foi de lente e
Eu procurei errado
Tao errado
Que esqueci de mim
Ver o Capital
E ouvir você falando
Ei, to curtindo por você
Mas sei que sua cabeça
Não esta em mim
E que bom isso
Isso significa
Que você curtiu
E está curtindo muito
Ele falando do Aborto Eletrico
Lembra?
“Fátima”
E eu resolvi sair de frente da TV
Ver se me acalmava
Sabia que você iria se cuidar
E que principalmente
Você estaria mais que bem
Quem disse que eu consegui?
Ainda com ele cantando Aborto eu voltei.
Não reconhecia muitas musicas
Mas como eu queria ver
Tudo que você estava vendo
Sentir um pouco longe
E perto
De alguém
Que eu não sei o que
Sinto
Ou o que é que sinto
Só sei que gosto
Da presença
Das brincadeiras e broncas
O nosso
“O lado escuro da Lua”
Sonhando acordada
De ter visto você ou não
Foi estranho passar um dia
Sem ficarmos pelo menos
30 minutos no telefone
Foi quando percebi
Que preciso disso
Preciso me afastar
Mas quem disse que eu quero?
“Eu me lembro de tudo irmão”
Quando o Capital Inicial
Cantou CBJ imaginei
Ele deve estar muito feliz
“Toda a positividade eu desejo a você"
Eu recebi uma noticia pessima
Ouvindo essa musica com você
Mas sabia que não podia te ligar
Você estava feliz de mais!
Eu imaginava você naquela multidão
O RiR era um lugar para você curtir
E eu não iria estragar isso
Ainda mais por que você
Não iria sentir vibrar
Muito menos
Ouvir tocar
Preferi apenas esquecer
E ver o Capital
Imaginando estar ali
Curtindo
Só.
Quando
"Natasha”
Começou
Foi tudo, eu lembrei
Lembrei que foi essa musica
Que cantaram no meu niver
E que eu fiz a maior burrice que
Alguém poderia ter feito
E que nunca fui digna de ter
Alguém como você comigo
“O mundo vai acabar,
Ela só quer dançar”
Eu sou assim
Então por que?
E quando Eles  começaram
A cutucar com vara curta
O nossos governantes
Lembrei quando disse
Que iria nas manifestações
Te buscar
Nem que fosse
Na base da pancadaria
Não tenho medo de você não
E se for para te salvar
E se for contra você
Eu brigo para te salvar
E se eu estiver errada
Vou ficar me martirizando
Mas, se eu estivesse certa
E não agir
E acontecer algo
Eu nunca me perdoaria
Eu fiz uma promessa
E espero que o vice-versa funcione
Ouvi tanta coisa hoje
De uma pessoa que não aceita
O que lhe dizem
Mas…
Amo.
E “Vamos saquear Brasília”
O site da ALERJ Hakeado nessa música
Olha só!
Parabéns CI estamos conseguindo
Mas eu não sei o que sentir
“Procuramos independência
Acreditamos na distancia entre nós"
A TV virou minha por um dia
E curti isso
Querendo te contar.
"Quatro vezes você"
Eu estava nesse nível.
Eu precisava ficar um dia sem você lembra?
Eu tive
E nossa, isso não é algo comum
Mas ainda digo
É o primeiro show Ila
Ele deve estar tão ligado
E ai
"Mulher de Fases”
Me fez pirar em meio a sala
E lembrar
Que essa musica
NÃO TOCOU NA FESTA
Aquela que nos conhecemos
Lembra?
“Meu filho aguenta”
Eu acho que você não tem,
Que me aguentar
Mas eu não consigo afastar
Preciso daquele choque
Lembra?
E The offspring
Estava no palco.
Em outro palco
E foi assim, que fiquei na duvida
Você estava ou não no mundo?
Acho que sei lá
Não sei o que é
Mas sei que podia ser você

Nenhum comentário:

Postar um comentário