quarta-feira, 13 de julho de 2016

"Continue a Nadar"

Acho que pode
Ter muitos motivos
Mas acho também
Que pode ter um só
Nos dois
Afastados?
Você leu algo?
Ou apenas ocupado
Eu não sei
Mas nao para de passar
Na minha cabeça e coração
Que você está
Dando-me um choque
E mostrando
Que é melhor assim
Na sua maneira
Mas, gostaria mesmo,
De ouvir sua voz
E aprender
Que meus erros
Eu posso tentar
Concerta-los
Mas jamais,
Serão apagados
Errei tantas vezes com você
E você
Um anjo
Perdoava
Mas eu nunca vou
Perdoar o que fiz com você
Metade das coisas
Foram erros
Que somente anjos
Perdoariam
E você provou ser um
Mas eu provei
A mim
Que sou uma mortal
E que jamais poderia
Ter ou ser de
Um anjo
Alguns anjos estão destinados a cair
Alguns mortais estão destinados a conhece-los
E outros destinados a aprender com eles
Mas eu,
Destinada a tentar aprender com eles.
Ou com você como preferir.
Mas, prefiro
Seguir o conselho
“Continue a nadar, continue a nadar”
Uma hora,
Vai cansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário