segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uma escolha, dois futuros

A chuva lá fora
Só me lembra duas coisas
Que você foi embora
E que não sei quando você volta.
Você some.
Não sei se por vontade.
Por opção
Ou por saber que
Quando isso acontece,
Surto sem você
Você se tornou um sonho 
Real, imaginário ou os dois?
Um coração apertado, 
Que grita seu nome, que pede você.
Saudade, tudo que eu posso dizer.
Simplicidade, isso é você.
Ansiedade, isso sou eu.
Desculpe por tudo,
Inclusive por isso.
Mas eu precisava.
Eu precisava falar, 
E não sabia como.
Eu adoro estar assim, 
Ficar assim, da forma que estamos.
Mas minha razão gosta da sociedade
É ela que vai magoar meu coração.
Nunca você, me entendeu?
Minha razão fala: a sociedade quer vocês oficializados. 
Meu coração: estou feliz assim, não escute a razão.
E eu mesma não sei a quem ouvir,
Desculpe mais uma vez por estar falando assim,
Mas é a única forma que achei.
Eu gosto muito de você, 
Mas assim como você,
Eu estou confusa, com a certeza do que eu quero.
Mas confusa.
Eu te digo, eu quero oficial sim.
Mas, quero que isso venha de ambos os lados.
Não pela sociedade.
Você tem todo tempo do mundo.
Uma escolha, dois futuros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário