domingo, 17 de julho de 2016

Ano Querido

Maio, 26
Julho, 17
Julho, 21
Julho, 25
Julho,27
Agosto, 17
Agosto, 18
Agosto, 19
Setembro, 08
E agora?
Outubro?
Aniversário e marcações
Assumo que não sei bem se estão certas,
Mas o que importa são lembranças!
Lembranças de uma historia
Que eu não sei
Se volta ou se ficará nas lembranças
Como quero reviver
Os segundos
Minutos e horas juntos
O toque, seu toque
Sentir o seu coração pular ao te beijar
Seu cheiro e seu sorriso
E claro, seu brilho no olhar
Suas brincadeiras
Sua forma de secar minhas lagrimas
Eu sou egoísta
Ao pensar, somente
Na forma como me faz
Sorrir, chorar
Brincar, e aprendi,
Aprendi com você
Que ser criança é possível
Ser sério também
Acho que em tão pouco tempo
Você me ensinou muito mais
Ensinou que a vida precisa ter graça
Não pode ser toda a vida séria
Aprendi que ser criança é um dom
Que todos tem! Todos!
Só não assume.
Eu aprendi a assumir com você
Aprendi que tem hora e hora
Quero que entenda,
Aprendi as manhas
As manhas de “viver”
Com você
Mais que amigos
Porém sabemos,
Que não sabemos
O que é
Esse mais,
Esse o que é?
Desculpe, mas prefiro
Prefiro o papel e a caneta
O barulho do teclar
Do que falar isso,
Eu sinto muito
Eu sinto sua falta
E sinto saudades
Mas não dos beijos
Mas de conversar sem que
Eu importa-se
Mais uma vez, era isso que
Eu não consegui falar
Nos a tivemos como marcas
Mas não será sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário