sexta-feira, 22 de julho de 2016

Motivo

Horas se tornam milésimos de segundo
E ao mesmo tempo se tornam séculos
O motivo é o que faz isso acontecer.
Você chora.
Mas também sorri
O motivo é o que faz isso acontecer.
Algumas vezes você escreve
Outras, dança ou canta.
O motivo é o que faz isso acontecer.
Mas caramba!
O motivo é o que move você.
O tempo mudar do nada.
Seus sorrisos e choros
Sua forma de se expressar.
Mas lembre-se,
O Motivo muda,
Você muda.
Então o que faz o mundo girar?
Motivos ou Perguntas?
Eu escolhi os motivos
Eles me fazem sentir todas as emoções.
As perguntas podem ser respondidas um dia
E perder o sentido
Mas os motivos são o que fazem minha alma
Ter luz, brilho e cor.
E esse motivo, o que me deixa alegre.
Esse eu quero sempre comigo.
Obrigado Senhor por saber,
Que o mundo gira através dos motivos que você me apresentou!
Obrigada por amigos
Família
Vida.
Afinal, motivos, eles fazem meu mundo girar.
Sorrir,
Chorar,
Cantar ou dançar.
O tempo ser relativo
E as vezes,
Os motivos
Só me desafiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário