sábado, 26 de dezembro de 2015

Neurótica.

Eu sei, eu sei que eu mesma deveria estar falando: vamos parar? Mas a verdade é que não sei nem começar essa conversa. A verdade é que da pior maneira eu vou me afastar de você. Eu sei o quanto você odeia mentira, e que não? Mas a grande questão é que eu menti para tentar me proteger, juro. Foi egoísta, nossa que novidade vinda de mim. A grande questão é que você é a unica pessoa que eu não esperava ferir, magoar e muito menos enganar. A grande questão é que menti, e isso eu não sei se é um pedido de desculpa ou se simplesmente estou falando ao leu, a segunda opção é bem mais valida, pois não sei se vai ler isso um dia.
Mas a verdade é que eu não sei se gosto de você ou se preciso estar com você, como uma dependência. Eu só sei que não quero você longe, eu só sei que você transformei minha vida, e para melhor. Mas até que ponto?
Eu preciso parar, mas eu não sei como. E pior. Neurótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário