segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cicatriz

O mundo em volta sabe, minhas amigas, seus amigos, até mesmo desconhecidos. Você tem um espaço especial dentro do meu coração. E com você que eu desabafo e choro muitas vezes, mas quando o assunto envolve você, eu só sei me calar. Seus amigos já ficaram preocupados comigo, mas perceberam que não tem como me fazer parar de tentar, mesmo sabendo onde vamos dar, que vai ter uma hora que você vai desistir, desistir do drama, da chatice, da pertubação. Todos desistiram, eu ainda tento entender como você ainda esta aqui, me aturando depois de tanto tempo.
Você me fez e está me fazendo aguentar até a um limite que eu não conheço. Eu me sinto cansada, mas a ponta de esperança que não deveria existir ainda esta aqui. Lembra quando falamos sobre a virada do ano? Eu comentei que não queria passar de verde pois já estou com esperança demais. Esperança que nós dois duremos. Esperança que você consiga superar essa cicatriz mal curada em seu coração. Acredito que quando ela sumir, não será comigo que você vai ficar. Você é do tipo de cara que merece aquelas meninas fofas e super seguras de si, duas coisas que não sou. Eu só tenho medo que eu acabe sabendo por outros que essa menina finalmente chegou a sua vida, simplesmente porque você vai ter ido embora da minha bem antes.
Nossos corações tão com tantas cicatrizes que não parecem querer mais uma, mas o meu escolheu ter mais uma, e pior, dessa vez ele escolheu de verdade, pois ele sabia onde estava se metendo, ele sabia que eu e você não viraria nós, sempre vai ser eu e você.
Amizade colorida, quando falamos disso, eu estava falando da nossa amizade colorida, quando falamos que alguém sempre se apaixonava, e sempre se feria, e  que eu e você não estávamos tendo uma, a verdade era que eu era a pessoa da amizade colorida que acabaria apaixonada. Me desculpe por ter falado não quando a resposta era sim. A verdade é que eu preferi cometer um erro maior com você, que foi mentir, do que falar a verdade e te ver e ouvir indo embora. E eu sendo a culpada mais uma vez por abrir uma cicatriz em mim. Eu queria muito te contar a verdade um dia, o que me falta é coragem. Coragem para ter ver indo embora como todos os outros. E te fazer ir embora, pois sei que só assim serei capaz de superar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário