quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Fala

Eu nunca tive tanto medo de perder alguém. Você se tornou meu bem mais precioso, minha figurinha premiada, tudo que eu quero é cuidar com todo zelo, mas a grande questão é que não se pode guardar uma pessoa, a não ser que você guarde lembranças. Eu adoraria guardar apenas lembranças. Mas elas não estão sendo mais suficientes, e por isso, quero sempre mais. Sendo assim, o terro de te perder assola todas as minhas noites, menos aquelas em que você está comigo ou que me entreguei a alguma coisa mais louca, como bebidas ou chocolate. As vezes acho que preciso de algum tipo de ajuda médica, as vezes acho que preciso apenas tirar você da minha vida, mas como sempre, eu prefiro ser a louca varrida que se cala quando o assunto é o seu próprio coração. Aquela doida que vive parecendo feliz, as vezes está feliz, mas não é o meu caso. Meu caso é está se tornando doida varrida por segundos de felicidade e minutos de angustia, uma agustia de saber que não é para sempre. Que você é tão incrível que quando falar para mim que achou a menina certa, não vai falar dela. A sensação que eu tenho é que acabou, e estamos apenas adiando isso por você saber o quanto eu vou sair ferida. Se esse for o motivo, por favor me conte que você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário