quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Stone Cold (Fria como pedra)

Sabe o que é mais louco, eu achei que duraríamos menos. Continuo achando que a qualquer momento você vai dizer que está apaixonado por outra. Que a conheceu a alguns dias, que ela é linda, e eu ficarei ouvindo você falar isso sorrindo e segurando o choro. Te direi seja feliz, fique feliz. E por dentro estarei no chão. Mas mesmo sabendo disso eu prefiro arriscar, vai que dessa vez o destino não está fazendo de um jeito diferente? E um peixe de esperança em meio ao oceano de duvidas e incertezas. Mas somos tão bons juntos, em tudo que eu paro para pensar, e isso inclui as brigas. Mas doi, doi ser fria como uma pedra. Fingir certas coisas, engolir outras. E tenso demais as vezes quando paro para pensar em tudo que tivemos e a unica coisa que falta para mim é a certeza, que some todas as vezes que sei de um trabalho seu, que surge um nome novo na roda de conversa. E confuso explicar, pois para uns sou dependente de você, para outros eu sou neurótica, quando na verdade eu me sinto em uma relação que ninguém um dia será capaz de entender. O quão bem eu sou perto de você, e o quão bem eu fico com suas lembranças. Mas o desejo de mais lembranças como as anteriores me deixam em uma situação ruim, visto que combinamos não ter cobranças. Isso não é um relacionamento. Isso é uma amizade colorida muito louca. Uma amizade colorida que fez você entrar no meu mundo e me puxar para cima, levanta-lo e falar você consegue. Mas o meu medo é que quando nosso prazo de validade vencer, eu caia de novo, e depois de um bom tempo, você não vai estar la para me segurar, muito menos para me ajudar a levantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário