segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Você não saberá por mim

Eu preferi assim. Você é algo fundamental demais na minha vida, ficou preso em mim de alguma forma. Como terminou daquela maneira, existe um resíduo e ele acabou por se tornar tóxico para mim. Eu tenho que me afastar de você. Sim, eu sei que tenho. Estou saindo da vida social de nossos amigos em comum. Eu preciso de um tratamento de choque contra o que eu sinto por você.  Desculpe-me por não estar te falando isso pessoalmente, muito menos sem olhar nos seus olhos. Para fazer isso faltou coragem. Eu acredito que não vou perder a amizade que tenho com você por estar fazendo isso. Não vou descumprir nenhuma promessa que fiz para você, espero que você faça o mesmo. Você disse que não desistiria de mim, e não vai, pois confio em você. Estou pedindo a você que se lembre dos momentos maravilhosos que tivemos, pelo menos até nós voltarmos a termos contato, e assim, termos novos momentos. E dessa vez, sem envolvimento amoroso algum, de ambas as partes. Eu me apaixonei rápido demais por você, e hoje me arrependo de ter ido aquela festa, não era o momento ideal para te conhecer. Eu estava frágil demais e acabei me apegando demais a você.
Eu vou sentir muito sua falta, mas é preciso. Eu acabei transformando esse sentimento por você em uma droga e viciei nela.Troquei os nomes dos meus amigos esses dias pelo seu, me provando que, se eu continuar com essa linha de contato, vou acabar sempre ferida. Eu te peço todas as desculpas e escrevo isso com o rosto coberto em lágrimas, pois sei o quanto irei sofrer sem te ligar ou sem conversarmos. Curar-me de você será difícil, mas não impossível.
Espero que entenda meus motivos e saiba que mesmo que não queira, eu irei fazer, pois sei que é para o meu bem. Você sempre disse que o meu bem era o que importava, então por favor, entenda. Eu estou mudando minha vida, porque eu quero, para encaixar você como meu melhor amigo. Tenho esperança de não te perder nesse tempo afastada. Afina, ainda temos que nós aturar até o final da vida não é?
Preciso me afastar de tudo que me lembre você, seu perfume será meu maior problema. E ainda tenho que ter pequenas doses de você no meu dia-a-da ao ver seus presentes.
Além de todas as lembranças que parecem me assombrar, principalmente quando estou sozinha, momento que me pego pensando em você sem motivo algum. Lembro-me de todos os momentos, palavras e olhares. Por isso dói tanto me afastar de alguém que me apoiou tanto e que me trouxe momentos maravilhosos. Mas sei que se depender apenas de você não teremos mais nada, logo, prefiro apagar qualquer vestígio de algo maior que amizade por ti. Assim posso conviver em paz comigo.
Você nunca me feriu, e espero que isso tenha ficado claro para você. Foram as ilusões de um futuro distante com esse sentimento que fizeram as cicatrizes não visíveis em mim. O que criei na minha mente foi uma pessoa que no real não é a mesma. E, enquanto eu estiver com esse ideal em minha mente, esse sentimento não me fará bem.
Desculpe por ser desta forma, mas eu não vejo outra saída. Espero te encontrar em breve.
Beijos.
Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário