sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Mundo gira

Meu ultimo post, anterior a esse, foi escrito em uma época de natal. Eu havia acabado de sofrer as ultimas magoas por alguém. Me mudei, achando que era capaz de esquecer essa pessoa. Mentira, liguei para ele todos os dias. Não fui capaz de esquecer até o dia que recebi uma sms, ali resolvi apaga-lo de mim. Então depois que voltei para minha casa antiga. Eu simplesmente resolvi trazer algumas pessoas de volta a minha vida, e isso incluía meu atual namorado, vamos apelida-lo de Thiago. Thiago era uma pessoa que foi minha amiga, depois me odiou e hoje, bem, diz ele que me ama. Mas a questão não é essa. Eu hoje, faltando 3 dias para completar um ano do toco que eu levei do primeiro, o que tirei da minha vida pela sms que me enviou, simplesmente estou bem, achei que passaria esse próximo dia oito, mal, triste e sozinha. E somente me lembrei que faria um ano pois li o texto que havia feito sobre isso no dia 26 de dezembro do ano passado, e que tomei coragem para postar hoje. Mas a maior questão não é essa. E sim o fato de que hoje, dia cinco, não faltam três dias para eu ficar triste, por mais louco e acreditem, por apenas mera coincidência, não foi algo proposital, no mesmo dia que eu achei que passaria chorando, triste, o dia oito de setembro, eu simplesmente estarei completando dois meses com o Thiago, cujo qual, tem me feito todos os dias sorrir, e todas as lagrimas derramadas por ele foi de alegria. Eu nunca estive tão feliz, essa dor nunca foi tão necessária. Em divina comédia, Dante demonstra que devemos passar pelo inferno para chegar ao divino, eu provei disso esse ano, e nossa, passaria tudo de novo se soubesse que o prêmio era o Thiago.
Cada sorriso, cada mexer dos óculos, cada abraço e brincadeira, cada bronca e briga só me fizeram acreditar que tudo nesse mundo era real, e que eu finalmente poderia ser amada. Que as dores do passado eram do passado e que não iriam se repetir, podemos sim está indo rápido demais, mas que paixão não é avassaladora? Que te deixa sem chão e apenas pensando na pessoa?
Thiago fez o meu mundo virar de ponta cabeça, de que tudo que eu passei não passou de apenas aprovações. Eu achei que não era capaz de ter alguém no mundo capaz de me amar, ai ele apareceu. Quem diria, a alguns anos atras bons amigos, hoje estamos assim. Quem diria que você seria a pessoa com quem hoje tenho meus melhores risos, minhas mudanças variadas de humor. Mas a melhor parte e que eu posso ser eu mesma, sem medo, vc já me conhecia, você sabia como eu era, conhecia e ainda tenta mudar algumas coisas. Eu nunca estive tão feliz. Pela primeira vez, alguém conseguiu me fazer chorar de alegria, e sim foi você. Que teríamos mesmas vontades e desejos. Ele é o meu príncipe encantado, sei que eles não existem, mas ele chega tão perto disso.
Motivo de estar escrevendo? Para quem leu tudo, apenas acredite. Acredite que o Mundo gira. Que tudo muda. Que o inesperado pode ser bom, que o bom nem sempre é o esperado. Que a felicidade está onde menos você imagina. Que amar e ser amado é capaz de existir, que todas as dores de alguém simplesmente somem quando isso acontece.
Acredite na paixão, pois quando ela é de verdade, é avassaladora, maravilhosa e sorridente, te faz ver o mundo mais facil, e principalmente, te faz acreditar em magia. Pode não existir fada madrinha, mas existe alguém em um plano maior ou simplesmente destino, que estaria ali, apenas esperando para que sua felicidade chegue, que todas as pedras do seu caminho fossem colocadas na mochila que delas seu castelo seria acabado. Estou acabando o meu, e com meu príncipe dentro, uma feiurinha talvez? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário