sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Perder

Dói olhar para sua imagem e saber que não teremos as mesmas conversas, que te chamar e falar os meus problemas você não vai se importar da forma que eu espero. Eu esperava que eu iria conseguir, ficar perto, te-lo como amigo, mas cada vez que eu te vejo, uma ferida se abre em mim, e eu não quero te perder, não quero olhar para trás e me arrepender do que eu fiz, Eu estou pedindo um tempo, e que você não esqueça de mim. Eu só não sei como te falar isso, falar que quero me separar do meu melhor amigo é algo que chega muito perto da dor de parar de te ver por um tempo. Mas… Se eu não fizer isso, eu corro o risco de te perder para sempre, você pode dizer que não, mas eu vou. Eu já perdi pessoas assim, e pessoas que cumpriram suas promessas, não quero perder você também. Eu estou ficando paranóica e obsessiva e eu não quero que isso atinja nossa amizade, e você se tonou uma das drogas que me deixou completamente maluca, e tive provas disso esses dias que se passaram. A Abstinência que tive de você foi algo, que eu não queria passar novamente, mas terei. Eu tenho que aprender a andar só, você não gosta que eu passe por coisas sozinha, mas se eu não passar como vou crescer? Como vou parar com essa síndrome de Peter Pan?  Meu primeiro passo é me afastar de você, eu tenho que fazer, mas… eu não consigo, você foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário