quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nosso encontro diferente

Um anjo, em forma de homem, não me venha falar que és um demónio porque eu não acredito. Você pode ser tudo menos um demónio. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sei que estar com você me acalma e me faz sentir única, uma coisa que eu não sentia. Sabe, todas as vezes que me chama de anjo, princesa ou flor, como me chamou ontem, deixa-me totalmente sem graça, mesmo que eu não assuma. Sinto-me especial ao seu lado, como não tinha sentido com ninguém. Sua voz, seu sorriso, seus olhos, e principalmente, sua calma. A tranquilidade e a leveza que você tem só me faz ficar na mais alta calma, mesmo se eu tiver muito irritada. 
Eu encontrei dois Cameron’s em um. Você é uma pessoa incrivel, e agradeço a sua mãe pela sua criação. Espero que nisso, você fique com a sindrome de Gabriela como você sempre diz. “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim… Gabriela, sempre Gabriela”.
Você me marcou muito, e, em pouco tempo, mas posso assumir uma coisa, só entre nós? Você é mais que especial para mim, além de tudo isso que eu já lhe disse e que você já sabe, eu assumo oficialmente que você me fez ficar loucamente apaixonada por você.
Obrigada por estar na minha vida, e desculpe por estar na sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário