segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A nossa distancia

É estranho estar escrevendo em prosa, mas acho que é mais fácil assim. Ao mesmo tempo que desejo ter tudo que tivemos, eu me pego pensando em outra pessoa. Mas você também está no pensamento, eu conheço minha mente, ela pensa que se eu estiver com outra pessoa, irá te atingir. Mas você não é assim, você ficará feliz se isso acontecer, porque eu finalmente terei esquecido você. Mas para mim seria uma forma de te atingir, mesmo que não seja. Sua falta me consome, mas aprendi a conviver com as nossas lembranças, meu impulso de querer te ligar a cada conquista minha, e de te ligar a cada intervalo de tempo que eu tinha. Aprendi a não fazer mais isso.
Lembrei que o mundo não gira em torno de nós dois. E estou aprendendo a conviver com a saudades e a te ter como meu amigo. E tentando seguir minha vida, e hoje estava conversando comigo, como uma louca. E senti ciumes de uma pessoa, mas não sei se é ciúmes ou se é apenas uma forte atração. Mas sei que estou aprendendo, mas a saudades, as lembranças ainda são fortes. E a confusão está pior do que antes.
Desde que você se foi, metade de mim desmanchou, outra metade esta tentando seguir sozinha. Mas ela ainda sente falta de você. E mesmo que falte você no meu dia, as lembranças estão suprindo. Quando eu parecer mal, triste, e você ver, apenas me abrace. Será o suficiente para colocar um sorriso em meu rosto.
Amigos e agora, tenho que me acostumar com isso. A nossa distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário