sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Prantos pela noite chuvosa

A noite é parte mais difícil do dia, ainda estou idealizada com você. Eu simplesmente sei que é o horário de você chegar, e acho que conversaremos como antes. Mas nós mudamos, a diferença é que você mudou e acabou por deixar essa parte um pouco mais de lado, eu mudei e foquei em algo, em algo inexistente. Sua falta me consome durante a noite, e quando vou dormir, espero sonhar com você, sonhar com o que eu esperava de nós dois. Mas eu não consigo mais lembrar do seu rosto sem acordar assustada ou triste, não consigo olhar para o que me lembra você sem lembrar de tudo que nos aconteceu.
Lembranças, são meus problemas e soluções. Mas, falando nesse caso particular, é algo que eu não sei nem se quer explicar, apenas uma saudade e uma vontade de ter você uma ultima vez, ter uma ultima lembrança. Mesmo que eu te pedisse isso, não seria a mesma coisa, o sentimento não existe mais, e por isso, seria algo tão frio. 
Esquecer você está se tornando difícil, e eu estou vendo o filme se repetir. Sem coragem de apagar você da minha vida, e tudo que tivemos, eu não quero apagar você, mas tenho que apagar essas lembranças que me fazem ter uma falsa esperança. E pior, eu sei que não é sua culpa. mas sim minha, por ter imaginado alguém que eu não posso ter, e achar que um dia eu poderei. 
Eu não sei como vai ser quando eu te ver de novo. Apenas sei que vou querer nem olhar nos seus olhos. pois são uma das partes que eu mais acho bonitas em você. Irão me lembrar da primeira noite que passamos na casa de uma amiga, eles do lado de fora brigando, e nós, aprendendo a nos gostar. Gostei e gosto demais de você. e nossa, eu olho apenas para o passado, pois o futuro está me assustando cada vez mais.
Eu olho para ele com tanto medo. Medo de um dia olhar você em algum lugar e fingirmos sermos desconhecidos. Eu não sei como seria para mim, mas se isso acontecesse hoje, bem, no dia seguinte eu teria quebrado a promessa que fiz a você. Afinal, seriamos desconhecidos. Eu não suportaria fingir que não te conheço, e muito menos, te ver e não te abraçar. Meu melhor amigo, e hoje me sinto sua mera conhecida. Não sei se é verdade, ou talvez eu esteja desprotegida novamente, e me tornando mais dramática que o normal. Mas eu sinto falta de você se preocupar comigo, de você dizer saudades de você. De rimos de coisas sem noção alguma do que estávamos rindo. Eu me sinto longe daquele menino que não assinou na minha dedicatória, mas assinou: “Seu Cam”. Eu ainda lembro de brigarmos, e o motivo: esquecermos de dizer que éramos um do outro. Eu sei que isso não vai voltar. Mas Lembrar é a única forma que eu achei de ficar um pouco melhor durante os prantos que tenho a noite. A chuva me lembra que era inverno, e que ficarmos vendo filme, e comendo pizza como café da manhã era a coisa mais legal do mundo. Eu sei que hoje, bem, hoje eu não sei mais nada sobre te ligar, e ficar mais de 2 horas no telefone. Não lembro muito bem seus horários, e a única coisa que eu lembro é a promessa que eu te fiz, pois ela é a única que me faz ficar aqui e enfrentar o futuro, pois sem ela, já teria acontecido algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário