quarta-feira, 30 de junho de 2021

Do irmão ao esquecido.

Saudades é uma palavra que só existe no português e dizem que é difícil achar uma comparativa em qualquer idioma. Porém nem saudades está sendo suficiente para dizer o que estou sentindo neste momento. Eu só sinto que precisava conversar com você hoje, te contar que tem tanta coisa que você queria acontecendo, e que tem coisas que eu precisava de ti para saber o que fazer. 
Eu sei que preciso parar de basear minhas ideias em outras pessoas, mas é bom ouvir aquele que me entende melhor do que qualquer um. Te contar que cartas são capazes de manter uma esperança aberta, ou até mesmo, trilhar coisas novas no caminho. Dizer que o italiano voltou a ser presente na minha vida, e quem sabe até mesmo te contar que existem outras coisas acontecendo neste momento, mas nenhuma delas parece serem fortes o suficiente para dizer que você vai ficar bem. 
Eu decidi fazer minha tatuagem, a tatuagem que vai cobrir aquela cicatriz dos pulsos. Eu queria que você fosse comigo, mas se você diz para mim que não está bem, te convidar para isso seria um erro, mesmo você sendo a pessoa que deveria estar la. Quero te contar quanto certas pessoas estão bagunçando o meu coração que eu achei que iria organizar esse ano e não é nem que você estaria pensando. Eu estou com uma chama nova, e que queima como ninguém, quero te contar o que sinto ao olhar profundamente nos olhos dele.
O olhar dele é pacífico, para mim é como olhar o mar e você sabe como é ter o oceano comigo. É com a ternura das águas mais adentro, mas é possível sentir a força das ondas batendo no quebra-mar. E como sentir-se abraçada e ao mesmo tempo seduzida, ser levada ao céu e puxada de volta com tanto carinho que você acaba se questionando se realmente é real.
Eu escrevi isso para ele, mas quando escrevi disse que queria estar contando para alguém a sensação de olhar para ele, e a pessoa que eu pensei em contar, adivinha? Era você, e novamente eu to aqui, sem conversar com você a semanas por conta de uma questão que é uma bobagem, e você sabe que é. Não estou falando da prova, mas das questões da nossa briga. Então eu decidi não ir mais, não buscar mais, eu não tenho intimidade, então você fez sua escolha. Obrigada por tudo, mas seguirei sem ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário