terça-feira, 15 de junho de 2021

Intimidade

Faz tanto tempo que eu não escrevo que tenho a sensação que voltei no tempo ao atualizar esse blog. Mas essa pode ser a melhor maneira de eu conseguir continuar falando tudo que está passando por aqui, inclusive quem sabe tomar coragem de escrever o enredo dessa novela mexicana que é a minha mente quando pensa na própria vida. 
Mas os personagens, quase nenhum deles é novo, talvez por isso uma grande emissora pode estar perdendo uma excelente roteirista. Mas esse blog não é para isso, e sim para falar tudo que esta passando dentro de mim nesses dias. Você tinha uma prova importante, e algumas semanas antes eu errei com você, agora, pós prova, eu estou apenas me questionando se você ainda está irritado. Te procurar tem sido quase uma sensação de tortura, pois doeu ouvir coisas de quem eu considerava tanto. Para mim você era o melhor amigo, o cara que eu queria contar tudo, o cara que eu estava dividindo meus medos recentes e     que eu sabia que se preocupava comigo. Não estou querendo dizer que não faça isso, mas o problema aqui é a intensidade... Isso é o que você ganha quando o seu coração se intromete, como diria Paramore.
A questão é que machucou ouvir: você não tem intimidade para isso, quando o que mais acreditava ter era isso. Dividir sonhos não é intimo suficiente para você? Brincadeiras de saber quando o outro vai sorrir e por qual motivo a pessoa sorriu não é intimo demais para ti? Eu achei que fosse, que droga é a expectativa, ironia dessa frase é que você falava ela para mim. 
E isso tem sido meu inferno nas últimas semanas, não mandar mensagem para não incomodar nas vésperas do que poderia ser a prova mais difícil da sua vida, mas também a mais importante. E depois dela, enviar uma mensagem que está a dias sem resposta, quando nosso costume era de horas. Aconteceu tanta coisa nessa semana, você não estava aqui para falar comigo sobre, e agora tudo que eu quero e gritar para alguém que está doendo. Doendo não poder dividir as ansiedades, as alegrias, as dúvidas, os medos com a pessoa que diz que eu não sou intima o suficiente. O meu problema foi ter acreditado que a mesma pessoa que era para ser a minha Robin virou apenas o Carl, o carinha do bar. Eu me perdi nessa mudança, então será que eu novamente estou errada? 
E ai por fim acho uma conversa nossa de 2016, o ano que me afastei de você, eu não quero aquilo de novo, você quer? Se sim, apenas diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário