sábado, 23 de julho de 2022

Eu prometi não sair!

Eu to aqui, faltando dois dias para fazer um ano. Um ano do momento que você disse que estava preso, preso a uma coisa falida a anos, mas ainda sim preso. Um ano que eu narrei a pior experiência da minha vida, a sensação de saber que estava quebrada, de olhar cada canto, cada pedaço, e ainda sim saber que nunca em tanto tempo deixei de gostar de alguém. 

Hoje, nossa amizade floriu como nunca. Nossa relação foi cortada, por uma decisão sua, mas posso dizer que em conjunto, onde fez com que eu conhecesse uma outra pessoa. Porém, a frase que disse antes, se mantém. "Eu nunca vou deixar de te amar", e isso é a mais pura verdade, entrei em relacionamentos amando outras pessoas, mas era você que eu sempre busquei. 

Então, não posso mentir quando você me disse que era uma energia boa que fez você escolher onde está hoje, que essa escrita não doeu, porque doeu. Cada centimetro do meu corpo sentiu isso, cada fase que passamos, cada choro, tudo reviveu. Mas aqui estou eu, escrevendo esse texto e em uma sinuca de bico na minha cabeça. 

Isso se deve ao fato de que aprendi a amar e entender que amor não é prisão e muito menos posse. Então entendi que amores vão embora também. E por isso, entendi que você tinha que ir, mas não minto que me rasga o peito ler e ver certas coisas, ver você talvez vivendo tudo de novo, e ainda sim querendo estar ali. 

E ao mesmo tempo eu só torço pela sua felicidade, mesmo que não seja aqui comigo, eu só quero você feliz. Mas ainda sim, é difícil se manter sã e fiel a promessa ou pedido daquela carta. Eu te pedi para ficar, eu quero ficar, mesmo que como amiga. Mas não quero ver você se afogando e não me deixando te resgatar, pois quando eu me afoguei você me puxou de volta. 

Red flags existem exatamente para que seja algo especial no futuro, para que as idas e vindas da vida sejam apenas fortificadoras da relação, não pedras no caminho. Então saiba, eu estarei aqui, mas aceite também que eu sou capaz de te resgatar como fez comigo, confia no olhar da amiga, não da mulher que sempre será apaixonada por você. Eu prometi não sair, mas eu preciso que me ajude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário