domingo, 27 de junho de 2021

Vem e vai

Você vem e vai de um jeito diferente. Cada vez que vem é uma descoberta nova sobre você, é saber que você curte náufragos, arquitetura gótica, fotografia, mas é a música que conecta a gente como ninguém. Não adianta, a sua paixão pela produção e a minha pelo resultado faz de nós dois termos uma química que ninguém teve antes. Sabemos o que pode estar passando na cabeça do outro olhando apenas a playlist daquele dia. 
Mas como eu disse, você vem e vai de um jeito diferente e esse é o problema. O problema é quando você vai, pois é nesse momento, que independente da maneira que você resolver ir embora, ou apenas se afastar, a forma que machuca é a mesma. O que não posso negar e que pela primeira vez eu consigo ver isso cedo, mas não tão cedo para evitar a expectativa. Novamente ela fazendo da minha novela mexicana uma bagunça. A questão é que eu sei que você vai embora quando eu falar que tudo que eu sempre senti apenas estava dormindo aqui. Não é fácil para mim escrever isso sabendo que qualquer um pode ler, mas pela primeira vez estou falando de você de forma tão externa e ao mesmo tempo de forma tão privada. 
Eu escolhi a dedo com quem conversar por saber do nosso histórico e de todas as vezes que tivemos dores de cabeça, não é mesmo? Lembrar da importância dessa privacidade para ti é a mesma coisa que lembrar dos empecilhos, lembrar das dores e de todas as mensagens. Eu posso ter apagado, mas existem algumas coisas que minha memória de elefante, que você já chamou assim, lembra. Do arrependimento, de como foi aquela conversa, do retorno, da vontade e da despedida.
A diferença agora daquela época é a nossa evolução, agora eu sei como seu olhar reage, agora eu sei como você evolui e principalmente eu sei que de alguma forma sou capaz de conseguir saber o que irá acontecer, então por que não adiantar a dor? Não minto, existe a expectativa de você falar e fazer diferente, mas falar que acredito nela da mesma forma que acredito que você irá embora, não é real. Eu já consigo saber como vai ser nossa despedida, eu ja consigo me ver tendo que esconder suas mensagens e as ignorando por saber que vão machucar, mas não conseguindo apagar por saber que vou querer ler para poder lembrar. 
Foi mágico para mim conversar com você quando você estava perto dos sinos, das janelas de tudo que sempre quis na catedral. Para mim eu vibrei como você vibrou com a minha promoção e não minto que isso é o que tenho pedido para mim a um tempo. Por isso, não tem como mentir e dizer que você é apenas alguém que fiquei, você tem sido uma memória e alguém que não sai da minha mente tão fácil. E por isso é tão difícil aceitar esse vem e vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário