sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Um anjo

Te amei
Hoje percebo que não.
Amei o fato
De receber atenção
Mas não, me desculpe
Eu não amei você
Eu amei o fato
De ser querida
Admirada
E quem sabe
Cortejada?
Não tive coragem
Coragem de te falar
Isso.
De que eu me enganei
Em relação a mim
Em relação ao meu sentimento
Fomos felizes, não fomos?
Sei que sim,
Saiba, não houve
Não houve magoas da minha parte
Mas os medos
Eu ainda tenho
Todos.
O da borboleta
Ao momento
Casados, falemos assim
Desculpe,
Desculpe por ter me enganado
Desculpe por ter usado
Palavras,
Palavras erradas
Eu sei, isso vai te atingir
O que eu jamais queria
Vai acontecer
Eu e minha síndrome de Peter Pan
Ou a de Gabriela
O medo de crescer
O “ Eu nasci assim,
Eu cresci assim, vou ser sempre assim
Gabriela.” …
Que você mostrou
E está tentando me fazer ver
Que estou errada,
Eu sei
Errada sim
É, foi por isso
Que me apaixonei
Você é encantador
Sua preocupação comigo
Ninguém e quando digo
Ninguém incluo
Fielmente meus pais,
Eles poderiam sim,
Se preocupar, mas
Só você demonstrou
Que sabia meu tom de voz
De alegria
De choro ou raiva
Desejo.
Sabia quando estava mal,
Pela minha escrita,
E por esse afeto encantador
Que eu acabei caindo de amores,
E não pelo menino,
Se me entende.
Lembra-se quando disse o que achava de outro?
Um diamante como amigo
Mas para mim
Torna-se carvão ao namorar
Você me atrai
Assim como você mesmo disse
Eu assumo,
Mas paixão e atração
Não são como o amor
Como o que assumo que senti
Mas pela maneira que me tratou
Um anjo que me ensinou novamente a sorrir
E que nos momentos mais sérios
Devemos nos mostrar descontraídos
E que seriedade não pode ser 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário