segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Desculpe por ser eu

Mentir para ser egoísta
Mentir para você
Entender
Compreender
Que eu fiz isso
Antes de mais nada
Para proteção
Nega, anjo
Príncipe e Princesa
Saudade de ouvir e falar
Sei que agi errado
Legitima defesa assumo
Mas te peço desculpas
Quem sabe
Ajoelho-me pedindo perdão
Perdão por esquecer
Com quem estou lidando
Como falar com você
Te perdi,
Eu sei,
Como sei
Sei tanto que te peço
Desculpas
Ou melhor
Perdão,
 De joelhos até
Eu menti em legitima defesa
Agi sonhando que seria um espelho.
Você iria saber
Mal ficaria
Eu ficaria pior
Por saber que sou culpada.
Você, logo você!
Você é meu anjo
Alguém que eu esperava tudo.
Menos essa força
Esse sentimento
Que arrependimento!
Falar aqui foi a única forma
Desculpe por isso
Desculpe por ser assim
Desculpe por ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário