quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Não estou aqui para ser seu 7

Não, eu não sou sua chata de galocha favorita. Na verdade eu acho galocha feio, na verdade eu odeio que me chame de chata, na verdade eu já deveria ter eliminado você da minha vida. Deveria ter eliminado você no momento em que percebi o quanto você me machuca e me fere, sempre que aparece. Eu deveria ter mandado você embora, mas não consigo. Não, eu não deveria parar de me iludir, eu não deveria é acreditar em você, e levar tudo que você fala a sério demais, afinal você é o pior exemplo que eu poderia ter na minha vida, e ainda não sei  o você faz nela. Aprendi da pior forma que amigos não ajudam a curar, mas amigos ajudam a não machucar, então que tipo de amigo é você? 
Já to sabendo disso tudo, já to sabendo disso tudo e mesmo assim ainda sou idiota de acreditar em você, acreditar que você é capaz de ficar, é capaz de mudar. Não, você não é. 

Já foi-se tempo que eu daria uma terceira, quarta, quinta, sexta chance a alguém, e mesmo assim eu ainda te dou, e mesmo assim a unica que sai ferida sou eu. E sim, eu sei que parece drama, mas é engraçado que eu ainda sei cada trejeito seu, que eu ainda sei cada coisa que te incomoda, e eu sou a iludida, chega a ser engraçado, afinal, não se da corda demais, a pessoa se enforca.

Não estou aqui para ser seu sete, não estou aqui para ouvir que sou chata, muito menos de galocha, somos todos bonitos, e os que se destacam são lindos, então eu não estou aqui para ser seu 7, me espere no dia que eu chegar ao 100, mas espera sentado ta? Porque eu já terei ido, o que eu deveria ter feito a muito, muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário