sábado, 7 de fevereiro de 2015

Um dia talvez

Simplesmente passou do tempo que eu tinha permissão para ligar as duas e meia da manhã, meu deus, eu preciso dormir, tenho curso, mas o choro ainda fala mais alto. Você está tão presente em mim que ainda peguei no telefone. Mas não podia. Eu sabia que não, então fui dormir. Esperando mesmo que no dia seguinte você ligasse e perguntasse como foi minha noite. E isso não ocorreu.
Quero voltar para os lençóis amarrotados da sua cama. Os sorrisos das suas cocegas. Nossas brincadeiras onde eu ainda estava de pijama. Quero acordar com seu beijo, seu cheiro, acordar primeiro que você, e te acordar.
Mas antes de acordar, dormir, eu preciso dormir com você me cobrindo quando eu pedia, ficando do meu lado quando precisava, dizendo que não iria me deixar sozinha. Não me arrependo de nada, mas hoje sei que são lembranças, que eu ainda quero, mas agora são só lembranças. 

Um dia vamos rir desse texto, e você irá dizer que eu sempre fui melosa, talvez continue sua amiga, e sua futura esposa me odeie por isso. Ou, acabamos perdendo o contato, mesmo com toda a tecnologia possível para isso não acontecer. Ou, vamos acabar sendo aqueles amigos que se transformam em mais que amigos por uma noite e depois viram amigos de novo. A ultima opção para mim, quero que continue sendo a ultima. Sua amizade tem sido única, isso não quero mesmo perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário