terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Parece nós, mas é apenas ele e ela.

Já percebeu que as vezes parecemos que não terminamos? Se não, saiba que você ainda é pessoa que eu quero sentar e desabafar, mesmo que no final você se vá, sem me beijar e acabar por alguns segundos com os meus problemas.
Ainda lembro como era sentar no chão da sala e poder chorar o quanto eu aguentava e você sorrir e falar: "confia em si mesma, por nós". E agora, por quem que eu vou confiar? Pois "nós" não existe mais. Existe uma amizade, e acredite, não consigo confiar em eu mesma por apenas amizade, pois se fosse assim, confiaria em eu mesma por eu mesma. 
Eu me sinto entre ser sua e ter que ir embora, em ser amiga e não poder dividir a dor mais importante quando se tem uma amizade. Ficamos tão amigos quando eramos "nós", que agora que somos ele e ela, não consigo ser tão sincera. Não consigo. Eu tenho que mentir para você, e isso realmente não é legal, tenho que mentir dizendo que acredito em nessa historia de que somos ele e ela. Mas nossa amizade só e colorida pois ainda vejo você como via no nosso nós. Que agora não é mais nosso.
Ai, ta complicado entender não é? A verdade? Eu não acostumei com o fato de parecer nós, mas ser apenas ele e ela. A verdade? Eu não quero o nós, mas quero parecer ele e ela. 
Eu ainda quero pontos de nós, mas não quero um nós completo. E tão estranho entender e pedir isso. Quem sabe um dia o ele e ela virão nós do nosso jeito? Sem defeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário