domingo, 8 de fevereiro de 2015

Entre danças e bebidas

Eu fiquei com uma pessoa ontem, mas era ela que me vinha a cabeça. Enquanto tocava uma banda qualquer, eu simplesmente só lembrava de quando fomos a shows juntos. Enquanto aquela boca estava na minha, eu só pensei em como conversar com ela no dia seguinte. Em como seria com ela dançando até não se aguentar mais em pé naquela pista de dança, rodopiando com seu vestido verde claro. 
Foi dificil não pensar nela, mas em alguns momentos eu consegui. Entre as danças e as bebidas ela sumia da minha cabeça, até que eu achava uma menina um pouco parecida com ela. Pronto, ela voltava a minha mente. O sorriso, o jogar de cabelo dela achando que poderia conseguir qualquer coisa assim, e comigo funcionava, e la estava eu, babando por alguém que nem deve mais lembrar de mim. A musica alta não era tão alta para tirar aquelas imagens da minha cabeça, a bebida forte não era tão forte para me fazer esquecer o cheiro dela, que parecia estar ali. Do meu lado.


Eu o vi ontem a noite. Ele estava ficando com uma menina, parecia interessado nela. Consegui ver seu sorriso, mas estava fraco demais, parecia estar em devaneio. Pensei em me aproximar, perguntar sobre sua mãe, seu pai, seu irmão. Mas o vi ficar com outra. Aquilo doeu. Resolvi sair dali. Eu estava com aquele vestido verde claro que ele gostava. Meu cabelo estava solto, e lembro que foi assim que ele fazia o que eu pedia, eu jogava o cabelo.
Resolvi ir embora. Entre as danças e bebidas, eu ainda pensava nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário