sábado, 7 de fevereiro de 2015

Não sei se é só minha educação

Hoje nos falamos, foi tão engraçado. Você em um compromisso que era comum que eu estivesse. Como estão seus tios? E seu primo? Seus irmãos? E seu cachorro? Sim, eu ainda lembro de você brincar com ele e depois sem lavar as mãos, e as vezes a boca, querer me agarrar. Aquela piscina ainda continua muito gelada para você? Sim, eu ainda lembro seus gostos, como se hoje fosse dia de ir para sua casa. E seria. Sempre reclamei da distancia, hoje não sei se a quero de volta, mas sinto falta, a ansiedade para poder te ver e rir muito com você. Sinto falta de brigarmos e você falar: "Ah, para, por favor", não a briga, mas por não aguentar mais a nossa conversa. 
Sabe aquele time inglês que você ama? Acho que virou o meu de coração também. Sabe aquela blusa que você tem vermelha? Ainda quero uma igual. Sim, sinto sua falta, mas não te quero de volta. Não sei se é só minha educação, mas ainda quero saber as respostas. Eles estão bem? Sim, sua família ainda é importante para mim, me diverti muito com eles, e são excelentes pessoas, ainda posso vê-los? Não, melhor não. Vai ficar estranho. Mas ainda quero ver você jogando futebol. Uma vez no ano talvez, seja o único momento que eu posso fazer isso, em que poderei ver sua família, e conversar com eles como se nada tivesse acontecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário