sexta-feira, 22 de junho de 2018

Meu coração vale algo?


Nossa, depois de tanto tempo eu não imaginava voltar a escrever sobre você. Na verdade ainda estou me perguntando se devo, já que agora você tem acesso a tanta coisa que eu escrevo. Mas eu to me decepcionando com o mundo de uma maneira que eu nunca vi antes, mas com você... Depois de tudo que aconteceu, eu me sinto cada vez mais largada por ti. Falar que ama é fácil demais, principalmente quando não se demonstra. E isso que talvez eu esteja sentindo falta, ações. E ultimamente tudo que tenho pensado é pessimista, acredito que o motivo seria por eu estar vivendo uma situação em que tudo aparenta dar errado. Sempre. 
Eu não quero esse sempre em minha vida, eu não quero essa situação como um problema, eu quero como uma solução. Eu quero ter a certeza de fazer algo acreditando que a pessoa merece aquilo, porém como acreditar em algo assim se não posso confiar em alguém que eu deveria faze-lo. Então sabe o motivo de eu estar aqui, escrevendo hoje? Não é porque não confio, mas porque as ações estão inexistentes, que simplesmente a confiança começa se perder pelo afastamento. E talvez com isso até o amor deve estar indo embora, a sensação de insegurança, a sensação de que preciso pedir algo que deveria vir espontaneamente. Eu não vou mais mendigar migalhas quando deveria estar sendo servida como rainha.
Rainha que você um dia disse que eu seria, mais uma vez eu deixei meu coração se enganar com tudo que ele achou que teria. Mas era apenas algumas horas, ele estava certo da primeira vez quando ouviu a razão, e mesmo assim, ele preferiu tentar de novo. Eu não quero que meu coração se machuque novamente, pois se for para isso... Eu prefiro vender para alguém, se é que ele ainda vale algo. 
Será que ele ainda vale algo para você, será que não percebe o quanto doí quando fala certas coisas? Quando tem certas atitudes? Quando você vai perceber que sempre vou tentar dar o murro na ponta da faca, e enquanto isso, você é a faca e parece não perceber os machucados que faz... Quando eu terei você como o impedimento necessário para eu não me ferir mais? Quando você vai sair da posição de faca para luva? 
Espero que não seja quando eu já estiver decidida a não mais me ferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário