terça-feira, 28 de abril de 2015

Você ainda faz falta... mas nem tanto.

Você me faz falta, na hora que preciso chorar. Mas ontem eu pude contar com outro, não era você lá. Isso foi estranho. 
Você me faz falta na hora das brigas, hoje não havia ninguém. Eu disse, eu avisei tantas vezes, que eu aprendi a andar sozinha, correto? E você dizia que estava ali. Sei que ainda posso contar com você, mas você não está mais ali. Eu tenho que continuar caindo e levantando sem ajuda de ninguém, andando sozinha. Você ainda faz falta, pois achei que seria a sua mão a me acompanhar. Mas você foi embora. Não me derrubou, mas me deixou só. E eu ainda não aprendi a andar tão bem, cai novamente. E pude te ver de longe, tentando seguir sua vida, mas querendo voltar para a minha.
Você ainda me faz falta, mas eu tenho que seguir, apareceram outras pessoas, mas você não sai da minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário