segunda-feira, 9 de março de 2015

Não a procure mais

Sabe aquela sensação de dever cumprido? De ter feito tudo certo e saído como o planejado?
É assim que ela se sente hoje. Feliz, uma boa festa e uma boa companhia, e dessa vez a bebida foi apenas um caso a parte. Ela saiu, se divertiu, passou cantadas que ela agora ri muito delas. Ela se sente como em uma Tropa de Elite: "Missão dada é missão cumprida!" Ela riu, e ainda ri. 
Apesar da coluna estar doendo. É ai que entra você meu camarada, ela ainda sente falta das suas mãos fazendo massagem como se soubesse fazer... Ela ainda gostaria que no final da noite fosse você ao coloca-la para dormir. Ela ainda fala de você mais do que fala de si mesma, não aprendendo assim que não é mais vocês, mas sim ela mesma. Ainda está aprendendo a entender o que aconteceu. Mas hoje se sente melhor, livre para fazer as escolhas mais malucas sem você. Ela ainda ri de tudo que você falava, mas não pode mais compartilhar com você essas risadas, as vezes, ela agradece por isso.
Você ainda é o contato que ela quer falar, mas parece estar menos frequente. Talvez possa ser somente calor do momento, mas isso a faz bem. Ela ri como nunca, esta feliz, talvez isso te faça bem, ao saber que ela esta sorrindo, mas pense, e se fosse com você? Ela ainda estaria rindo? Se a resposta foi não, acredite, ela ainda será sua amiga em um futuro próximo. Se a resposta for sim, não a procure mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário