É a pior sensação do mundo, desejar algo, querer muito algo, ver que todos tem aquilo e no final, você ainda está buscando. É estranho demais que o unico lugar que eu posso falar tudo, também é o único lugar que ninguém sabe.
De inicio realmente, parece que estou falando de amor, afinal é o que todos estão buscando, é o que todos estão querendo, mas desta vez não é. Eu quero um amigo, daqueles que não vou ter medo de contar as coisas, daquele que vou correndo para ser o primeiro a saber. Eu sei que não tenho, e muito disso por querer atenção demais em um mundo adulto demais.
Pessoas trabalham e possuem suas vidas, e pedir a presença delas nesse caminho é pedir muito, e assim me sinto sozinha e sem poder confessar que estou me apaixonando, que estou sofrendo. A pessoa que eu poderia fazer isso é a que mais me julga, e com isso, não me sinto confortável de contar algumas coisas.
Ou, se eu contar para a outra em que confio, ele apenas ignora minhas falas.
Na real eu quero colo, eu quero poder falar tudo sem medo do que poderá vir em minha direção.
Doi demais fingir que está tudo bem, quando só está tudo bem quando estou medicada, e quando não estou, sou fruto de choro, dor e uma sensação de querer morrer que sempre me consome.
O psiquiatra irá começar, e sinceramente, o medo virou meu melhor amigo. Eu só queria que ele também fosse conforto, mas não é, e isso doi.
Doi quando um sentimento vira seu amigo, pois isso significa que ninguém foi capaz de impedir a primeira parte da catastrofe. Eu só quero saber até quando vamos esperar pela tragédia anunciada.
A inspiração para começar a escrever foi de um texto de Hugo Rodrigues. A continuação para escrever são as noites de choro por causa de uma TPM, ou simplesmente, por causa de um amor incompreendido. Ou por apenas inspiração. Canal: The Pirate Moon
sábado, 1 de abril de 2023
Melhor Amigo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário