Talvez até você nem se lembre desse blog, o que me deixa mais aliviada. Mas eu realmente, nunca pensei em escrever sobre você aqui, para não dizer nunca, mencionei você como algo bom a alguns anos atrás.
Mas dói demais está escrevendo esse texto, essa dor tem motivo e razão, além de ser física e mental. Meu emocional ta um lixo, e não fuja da culpa como você sempre faz, não use palavras que vão fazer doer mais: "você pode ir embora". Ninguém escolhe ficar com alguém apenas por querer ficar, e quando você fala isso... Literalmente não existe nenhuma vontade de ter algum tipo de responsabilidade emocional de você para comigo.
Você sabe por tudo que passei, meus traumas e medos, e hoje você jogou tudo isso no lixo. Hoje você passou de limites, hoje você esqueceu em algum momento o que um dia fomos. Hoje eu me vi entre tirar tudo da sua casa e fazer um escândalo ou sair aos poucos. Então eu fiz o pior, eu decidi ficar, pensei que poderíamos conversar. Então você mentiu, mentiu dizendo que havia falado que ela iria para sua casa. Calhorda! Você não havia falado que eu sei, e ainda tentou despertar minha raiva me mostrando foto dela.
Eu acordei antes de você e vi as marcas que a outra, além dessa, deixou para a eternidade em você. Elas não irão sair tão fácil, e você tem orgulho delas. Eu não pintei um monstro, você é um. Eu me apaixonei por um monstro e esse é o meu problema. Eu não consigo largar, eu não consigo esquecer. Eu ainda acredito em diálogo, eu ainda acredito que você vai me querer. E hoje eu comecei a desacreditar, era o que você queria não é mesmo?
Assim como eu você não tem forças para me largar, é visível isso, afinal ajudo muito mais que atrapalho. Mas atrapalho, sou um fardo e você finge que não sou. Eu não tenho mais forças para seguir nessa montanha russa que você criou, e eu por amor topei.
Eu te amo, eu amo alguém que não se importa com o meu emocional e físico. Sim físico! Eu estou dolorida, e não consigo contar e não posso contar a ninguém o por que.
Hoje eu ouvi, eu tenho outras, e so faltou falar: são melhores que você. Não precisa, eu entendi o recado, eu sei que elas são.
Mas o pior de tudo e não poder falar a ninguém, e não conseguir nem falar. E chorar escondida na sua casa, no uber e na minha casa, e simplesmente lembrar que poderia escrever sobre. Eu não sei nem como esse texto está saindo, mas ele está. E eu to uma bagunça sem saber o que fazer, e essa bagunça começou por que eu me apaixonei quando era para ser apenas uma noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário